segunda-feira, outubro 31, 2005

"Hasta la vitoria, siempre!"


Fui convidado para integrar a Comissão de Candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República. Estou profundamente convicto que ele é o Presidente ideal.

De entre todos os candidatos, é o único capaz de estreitar as assimetrias sociais, de morigerar os costumes decadentes da nossa res publica e, de proporcionar a todos os portugueses o optimismo, bem como a dimensão onírica que tanto precisamos para enfrentar os desafios do futuro.

Por tudo isto, de ora em diante, nortearei toda a minha acção, incluíndo no blog, para ajudar o poeta Manuel Alegre a alcançar uma estrondosa vitória sobre as forças reaccionárias e sebastianistas.

3 comentários:

"Fernando Pessoa" disse...

Caro Damas,

Acredito que os Portugueses vão dicidir as eleições presidenciais numa primeira volta, mas na eventualidade de existir uma segunga volta, espero que o teu candidato presidencial esteja presente.

Boa Sorte

XanaeR disse...

"forças reacionárias e sebastianstas" :) LOL
querem que chame os GHOST BUSTERS?!

sinceramente, caso haja segunda volta, espero k seja o candiadato-poeta o competidor de Cavaco Silva.

johny disse...

Se houver um voto para 2º lugar, é nele que voto!

Parabéns Damas!