«Áreas:
Aeroporto de Málaga:
Aeroporto de Lisboa:
Pistas:
Aeroporto de Málaga: 1 pista
Aeroporto de Lisboa: 2 pistas
Tráfego (2004):
Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros, taxa de crescimento,
Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros, taxa de crescimento 4,5% ao ano
Soluções para o aumento de capacidade:
Málaga: 1 novo terminal, investimento de 191 milhões de euros, capacidade 20 milhões de passageiros/ano.O aeroporto continua a
Lisboa: 1 novo aeroporto
É o que dá sermos ricos com o dinheiro dos outros e pobres com o próprio espírito.
Ou então alguém tem de tirar os dividendos dos terrenos comprados nos últimos anos.
Ninguém investiga isto?
E sabem quem é o dono dos terrenos da Ota..... Pois é... o Dr. Mário Soares, sabem agora porque é que ele se vai recandidatar?!!
Porque o negócio com o Cavaco na presidência poderia ser inviabilizado.
É preciso fazer alguma coisa.»
Compreendo o valor que tem um rumor mas que nos fazem pensar aí isso fazem! :)
6 comentários:
Apesar de ser contra a construção de um novo aeroporto, não acredito que Mário Soares esteja metido na especulação imobiliária! Considero esse mail um ultraje e uma ignomínia!!! É uma forma baixa e ordinária de fazer política. Os boatos, infelizmente, continuam a ser a forma de eleição que os cobardes e os infames utilizam para lançar a suspeição!
Aguardo por provas! E é facil provar isso.... basta ir à conservatoria do registo predial respectivo ver em nome de quem ou de que empresas é que esses terrenos estão registados!!!!
eu concordo com o damas,
Estas acusações são ridículas enquanto não forem documentadas, ou então sejam editadas num prestigio órgão de comunicação social nacional.
Este tipo de informação que circulam nos email´s e nos blog não deixa de ser uma grande cobardia, “tal e qual” a um panfleto anónimo deixado numa caixa de correio.
Ridiculo meus amigos...Ridiculo!!!
Se assim fosse, porque é que todos os meios de comunicação social em Portugal ainda não foram à conservatória do registo perdial investigar isso?!
Por Favor...
Ainda bem que repararam no título do post "de caixa em caixa... vale tudo"
Não matem o mensageiro :)
PS: mas que há muito tempo que circula o boato de que tais terrenos estão nas mãos de políticos...
é um tal de diz-que-diz-se que afirma...
Saudações
Esse boato já foi explicado aqui:
http://ablasfemia.blogspot.com/2005/10/boatos-blogosfricos-chegou-hoje-por-e.html
É pena que as coisas se passem dest forma, mas por cá, tal como pelo resto do mundo, as vitórias ou derrotas políticas são feitas com boatos. É triste. Mas já criei uma certa imunidade a isto desde que passei pelas últimas legislativas, em que Sócrates era acusado de tudo e mais alguma coisa, e até aconteceu nas primeiras páginas do Independente.
Enviar um comentário