quarta-feira, junho 08, 2005

e ainda....

Depois do tempo dispendido com o meu trabalho e com o meu escritório, arranjei finalmente tempo para deixar aqui umas dicas, como diria Nuno, fomentar a confusão.

Mas a confusão está instalada, como cósmico fico triste em ver discutido os assuntos locais, no nosso blog nacional, lembrando que este blog não é um blog regionalista e não podemos discutir aqui se a freguesia A ou B do Concelho X ou Y tem saneamento e /ou agua canalizada.
Lembrem-se apenas que nem todos os Cósmicos como nem todos os visitantes são de Guimarães.

Mas, como o assunto também me diz respeito……Enfim, como ia dizer, hoje de manha dei uma vista de olhos ao Blog e decidi que quando tivesse tempo ia falar na questão do desemprego em Guimarães e respectivamente na Assembleia Municipal que ontem também presenciei, mas…entretanto o momento de oportunidade foi ultrapassado com os post que se prolongam pelo dia inteiro.

Não podendo de deixar algumas referencias à Assembleia Municipal de Guimarães de ontem à noite: Duas grandes intervenções dos deputados da Nação, Emídio Guerreiro e Miguel Laranjeiro, embora considere que as propostas do Miguel Laranjeiro são uma adaptação do PIAVE, mas muito bem, mostraram conhecimento do problema e estão empenhados na resolução/minoração do mesmo. Boa Sorte.

Dicas Negativas:
- Foram defraudadas as minhas expectativas em relação a uma pessoa que não conhecia publicamente, o chefe de gabinete do Governador Civil, pelas razões que já foram expressas, esperava que as competências do mesmo fossem equiparadas às do seu antecessor do PSD.
- A segunda nota negativa, vai para o Plesidente da AM, pela forma como mais uma vez conduziu os trabalhos (sempre de forma isenta…..:)…claro), mais uma vez confirma-se que Guimarães deve ter dos piores presidentes das Assembleias Municipais do País.
- A terceira Nota Negativa, Perdi os Prós e contras na RTP sobre a questão da "constituição Europeia"

Nuno e Xavier,
Espero que os vossos partidos possam contar com os dois para as suas bancadas, os “yes-mans” tem de ser substituídos, como diz o próximo presidente da Republica (leia-se Cavaco Silva) “è tempo de substituir os maus pelos Bons Políticos”

PS:Prometo não voltar a falar mais em particularidades de Politica Local

Sem comentários: