quinta-feira, junho 09, 2005

Depois de uma larga ausência, Silvinha volta a postar!

Talvez tenham pensado que estava morta ou que ganhei o Totomilhões (ou isso :p) e estou numa ilha paradisíaca a desfrutar da beleza, da calma, do sossego que na verdade tanto anseio, mas não! Enganam-se! Acho que os motivos da minha ausência são normais em muitos blogs: a falta de inspiração para escrever... no fundo até nem tinha vontade nenhuma de escrever (eu sei que isto é grave de se dizer, mas é a verdade!!! E quem diz a verdade não merece castigo! :) Ando a mil no trabalho, não tenho tempo para pensar em mais nada e além disso o pouco tempo e energia que me restam esgoto-os nos treinos de kick... com os quais já não vivo sem...)

Hoje é véspera de feriado... Viva o 10 de Junho! Finalmente não vou ter reunião de trabalho à 6ª até às 20 (curiosamente o dia em que devia saír mais cedo)!! Finalmente é 5ª e já estou em Viana... nem me posso crer! :) Finalmente vou poder dormir a manhã toda! Finalmente um feriado prolongado!
Bom, depois de uns quantos dias de ausência (creio que duas semanas) e de um larguíssimo mau humor (o que quer dizer que quem estava perto de mim correu risco de vida, hehe) volto a postar! E vou propor aquilo que já devia ter sido feito no blog: onde está o post do jantar dos 10000??? Vou ter eu que o fazer não é? Tudo bem... quando estiver mais inspirada invento um post que convença e anime os cósmicos, mas por enquanto quero voltar à normalidade fazendo tudo com calma. É verdade Pires, tenho os links para te mandar de forma a que os ponhas aqui no blog... ainda por cima vão dar um jeitaço agora que vem o bom tempo e as férias, mas depois vocês vêem e agradecem aqui à colega cósmica ;) É só para que saibas que não me esqueci, as desculpas já estão dadas!

E pronto! Não há mais nada a dizer somente que voltei! Para ficar! Hehehe..

Sem comentários: